terça-feira, 30 de setembro de 2008

*** Para Refletir ***


O inimigo é sábio: podendo evitar trabalho, ele evita. Sempre que pode, ele lança mão de sua armadilha mais fácil e mais efetiva: a intriga.
Quando a usa, faz pouco esforço - porque é o próprio homem quem trabalha para ele. Com palavras mal dirigidas, são destruídos meses de dedicação, anos em busca de harmonia.
Freqüentemente somos vítimas desta armadilha. Não sabemos de onde vem o golpe covarde, e não temos como provar que a intriga é falsa. A intriga não permite o direito de defesa: condena sem julgamento.
Assim como às vezes somos as vítimas, outras vezes somos tentados a exercer o papel do carrasco. Por isso, cuidado com as palavras; elas têm poder, e o inimigo sabe disso.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Saída do Coro

Atenção amigos do Coro Memorial




Sábado, às 16h estaremos saindo da igreja.

Não se atrase. Sua presença é muito importante!

sábado, 20 de setembro de 2008

ENTREVISTA ANDRÉ VALADÃO

O Pr. e cantor André Valadão esteve em Carapebus/RJ, fazendo show pela turnê Sobrenatural. A assessoria do Coro Memorial conversou com o cantor que trouxe palavras de motivação para os coristas.


ACM - Uma família que trabalha com louvor enfrenta muita luta?
Pr. André - Nós somos uma família normal, temos contas para pagar, agora estão chegando os netos, eu terei meu primeiro filho, a Ana já tem o dela. Somos membros de uma igreja local, estamos sempre servindo ao Senhor, eu sou pastor ha oito anos e dirigo um culto às terças-feiras, na IB da Lagoinha. Tenho formação musical desde 7 anos de idade, e sempre tocamos e cantamos na nossa igreja.
ACM - Pastor, Deus o colocou em um lugar de destaque na música gospel, o que você pensa sobre isto?
Pr. André - Nunca busquei aplausos, mas o reconhecimento é sempre bem-vindo. A gratidão é o mínimo que se espera por alcançar e fazer parte da vida das pessoas. O CD Sobrenatural foi indicado ao Grammy, isso me deixa muito feliz, e com a certeza de que foi Deus que fez isso.




ACM - É fácil para você subir no palco para louvar a Deus?
Pr. André - É fácil porque somos feitos para isso, para servir a Deus.
ACM - Qual é a sua maior preocupação ao subir no palco?
Pr. André - Deus! O foco é dar o melhor ao Senhor sempre, afinal é por Ele que estamos aqui.
ACM - Com um ministério como esse, abençoado, que tem crescido mais e mais, como trabalhar a vaidade?
Pr. André - Trabalhamos debaixo de liderança, temos que lidar com as finanças e as lutas. Assim, você precisa ouvir os pastores, que foram ungidos para trabalhar com esse ministério.
ACM - Queremos que você deixe um recado para o Coro Memorial.
Pr. André - Eu quero dizer a vocês que vale a pena servir ao Senhor, mas é preciso ter uma vida consagrada, sem querer nada em troca, só o amor. Sempre agradeçam a Deus pela fidelidade e por ter nos resgatado do inferno. Adorar ao Senhor é se entregar sempre um pouco mais, assim estaremos crescendo.


terça-feira, 9 de setembro de 2008

OLÁ CORISTAS!!!!


Este é o nosso espaço na Web. Aqui estaremos trabalhando com a parte de divulgação do nosso Coro e com as futuras programações.

Deus abençoe a todos.

Lione Acácia Borges
(Assessoria de Comunicação do Coro Memorial)