segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Estamos Caminhando

O Coro Memorial ontem a noite fez uma apresentação sublime. Em um domingo de chuva, foi possível sentir a presença de Deus na Igreja Batista Memorial, e vozes de anjos, que elevaram os corações e alegrou o Espírito Santo de Deus.

No sábado, dia 18, participamos da comemoração do 51º aniversário da PIB de Miguel Couto. Lá Deus trabalhou, mutiplicou as vozes, nos "emprestou" dois solistas, usou a vida dos mais de 50 coristas que estavam ali e do regente Ideil Santos para que pessoas ouvissem e atendessem o chamado de Deus. Foi maravilhoso perceber que ao permitir que Deus trabalhe em nossas vidas, podemos calar a voz do mundo e exaltar a voz de Deus.

Como servos temos a missão de transmitir a mensagem de salvação, quando, sem vaidade, sem competição e com amor, entoamos cânticos e louvores que declaram a volta do Rei, que falam de aor e que acima de tudo exalta o nome do Deus vivo, a mensagem é profunda e poderosa.

Coristas, continuem permitindo que Deus use a sua vida e transmita a mensagem libertadora através da sua voz. Se coloque sempre a disposição de Deus, para ele mesmo faça a obra em nós.

Seja sempre um vaso de bênção!

Nenhum comentário: