terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Depoimento de Coristas


Já fiz várias cantatas, mas a que fizemos no dia 30/11 foi a melhor de todas, pude sentir o espírito santo de Deus presente naquele lugar.Que Deus possa abençoar cada vez mais o nosso regente Idiel e todos os coristas do CORO MEMORIAL.

Por NELIVON
Concordo com o irmão. Faço parte deste Coro desde o início lá na Ilha da Conceição, participei de várias Cantatas, mas "Estou Maravilhado" me deixou Maravilhado. Senti a presença do Espírito Santo agindo de forma poderosa em nosso meio. Que todos possamos trazer os ensinamentos deste musical para o nosso viver diário. Amém.
Por GERALDINHO
Essa foi nossa primeira cantata com o Coro Memorial,e foi Linda de Mais.É muito gratificante ver o Senhor recompensar as Horas de Trabalho incansáveis durante todoa a preparação, gravações, ensaios...Trabalhar pro Senhor é MUUUIIITO BOOOOOMMMMMM!!!!!!
Por JUSTO GERMANO
Participar do Coral Memorial, foi uma das melhores aportunidades que Deus me deu. É simplismente um momento maravilhoso louvar o Senhor, e com esse Coral maravilhoso e com o nosso Regente fica melhor do que ja é louvar o nome de Deus. Na noite de minha primeira vez cantando pelo Coral Memorial fiquei simplismente maravilhado. Todos são especiais, sempre agradeço a Deus por permitir que eu louve o seu nome. Um grande abraço para todos do Coral Memorial da IBMN.
Por WOLKMAN WENDEL

3 comentários:

nelivon disse...

Gostaria muito que o coro memorial fosse mais integrado no evangelismo.
Temos os melhores pastores, as melhores mensagens.Temos pessoas próxiams da nossa igreja precisando de DEUS.

VAMOS PENSAR NO ASSUNTO??
Por NELIVON

A Igreja do Amor disse...

Concordo com o irmão. Faço parte deste Coro desde o início lá na Ilha da Conceição, participei de várias Cantatas, mas "Estou Maravilhado" me deixou Maravilhado. Senti a presença do Espírito Santo agindo de forma poderosa em nosso meio. Que todos possamos trazer os ensinamentos deste musical para o nosso viver diário. Amém.

Memorial Praise disse...

Essa foi nossa primeira cantata com o Coro Memorial,e foi Linda de Mais.
É muito gratificante ver o Senhor recompensar as Horas de Trabalho incansáveis durante todoa a preparação, gravações, ensaios...

Trabalhar pro Senhor é MUUUIIITO BOOOOOMMMMMM!!!!!!